segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Alguem sabe se dá pra colocar gifs no blog ?

Respondendo aos comentários:
*
Kami Sal: valeu pelo comentário, pena que o meus neuronios (não sei como se escreve) estejam em coma no momento, ou seja, não entendi nada que você falou ¬_¬"
*
RitsukaChan: oi linda, eu melhorei sim, e não esquenta sobre o nosso doujin não, tenho certeza que por mais enrolada que você seja, você ainda consegue ser menos que eu o_O"
*
Spock: grande idéia Spock, pena que ela funciona melhor com quem tem speedy e não precisa esperar mais de 7 horas pra baixar um anime ò_Ó
*
Renki: valeu Renki, era isso mesmo que eu precisava, um passo a passo sobre como funciona a anime blade, te adoro guria XD
*
Eu devo ter cara de calotera...
*
Renki: até que eu tentaria fazer um Hadouken, mais como a moda agora são espadas que mudam de forma, acredito que os meus poderes estariam ultrapassados.
Bom você não me provou que a revista existe, mais como foi a única que confiou em mim, e acreditou na existência do prêmio.
Parabéns a caixa de bombons é sua !!!
*
Bom é isso, Gabriela diz tchau pra ir gritar no ouvido do jornaleiro "Cadê meu XXX Holic 4, meu El Hazard 2 e meu Karekano 2"
*
PS.: desculpe se fui estúpida com alguem durante esses dias, ou até mesmo nas repostas, mais ultimamente eu tô com uma vontade enorme de mandar o mundo todo pro inferno...

2 comentários:

Anônimo disse...

Se alguém descobrir como colocar gifs no blog, me avise também!!XD
E Gabi quer um conselho de amiga?/ Por mais revoltada com o mundo que esteja, procure não descontar em ninguém, antes que alguém se machuque de verdade...

andrehbvergilio disse...

tudo bem, de vez em quando eu também tenho vontade de mandar todo mundo devolta para a sua querida mãe...