segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Bokura no omoi wo itsuka dareka no muneni


Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada...
*
Menina: Devagar ! Estou com medo...
*
Menino: Não ! É divertido !
*
Menina: Não é não ! Por favor, está me assustando !
*
Menino: Então diz que me ama !
*
Menina: Certo. Eu te amo !
*
Menino: Agora me dâ um abraço...
*
A menina o abraçou.
*
Menino: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você ? Tá me incomodando !
*
No jornal do dia seguinte havia esta notícia:
*
"Uma moto bateu por causa de problemas de motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu."
*
A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse.
*
Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.
*
Felizes os que conseguem amar com essa intencidade.
*
E você, para quem daria o seu capacete ?
*
Pensem nisso !
*
"Falam para nos lembrarmos da idéia, não do homem, pois um homem pode fracassar.
Ele pode ser preso, morto e esquecido, mas 400 anos depois uma idéia ainda pode mudar o mundo.
Testemunhei em primeira mão a força das idéias.
Vi gente matar em nome delas e morrer defendendo-as.
Mas você não pode beijar uma idéia.
Não pode tocá-la ou abraçá-la.
Idéias não sangram.
Idéias não sentem dor.
Elas não amam.
E não é de uma idéia que eu sinto falta.
É de um homem”.

Nenhum comentário: