terça-feira, 28 de novembro de 2006

Bleach Rock Musical

Eu quero assistir isso... eu quero...

Gabriela triste por estar sem internet de novo
-> atualizando o blog na escola <-
Gabriela triste por não ter um Chad desse como namorado
-> ele é lindo <-
Gabriela triste por ficar pra tia de novo
-> meu novo sobrinho nasceu <-
Gabriela triste por não morar no Japão
-> eu quero assitir esse show <-
Gabriela triste porque ninguem mais comenta no meu blog
-> todos sumiram -<
*
Mas...
*
Gabriela feliz por ainda ter internet na escola
-> pelo menos não estou incomunicavel <-
Gabriela feliz porque o novo sobrinho é lindo
-> fofo e tão kawaii <-
Gabriela feliz por não morar no Japão
-> frio demais pra mim <-
Gabriela feliz porque a Renki ainda comenta no meu blog
-> te adoro <-
Gabriela feliz por que conseguiu fazer uma chuva de Goku
-> bem discreta, mais eu consegui <-

5 comentários:

Anônimo disse...

desculpinha.....eh ke minha net tah uma MERDA!!!!cai toda hora por culpa de um programa que me baixa atalhos com virus...dai desconecta e dai fiko brava e desisto^^
e to trabalhando de novo, fazendo um bikinhu de fim de ano...foi por issu ke eu sumi, mas to aki viu...nom eskeci de vc

bjus bjus

Anônimo disse...

Aiaiai nom tava comentando pq viajei fia!!! Nhaaaaaa e tô cheia de trabs. finais tbm Ó__ò! E eu não sou boa de escrever!Ahnnnn Buááááá!!! Mas sempre passo por aqui, tá!
Parabéns pela chuva de Gokus!hehehe Tentei uma vez a long time ago fazer uma chuva d flocos de neve no meu blog e o q consegui foi uma chuva de quadradinhos com X vermelho!hahahaha
Otra coisa: exijo foto do novo bebê da família! ò__ó!
Bjoks

Anônimo disse...

O que seria uma chuva de Goku??
Onde está estudando?? Que horas?? Precisamos sair pra passear (aproveitar minhas férias da facul)

Anônimo disse...

eu cliquei outro e não anônimo......grrrrrrrrrrr

Unknown disse...

Ola eu achei legal esse blog seu
eu queria muito assistir esse Bleach Rock Musical tomara que alguem coloca logo para nos baixar bjus moça