terça-feira, 21 de novembro de 2006

Merecida Homenagem !!!!


Antes de qualquer coisa gostaria de iniciar esse post pedindo um minuto de silencio a todas as minhas imagens de anime e etc que se perderam no nada...
*
Uma bela tarde o meu computador virou pra mim e disse:
- Te odeio ò_ó


E como ele demonstrou esse ódio ?
Explodindo um cd dentro do meu driver de cd...
*



Como eu não entendo nada de hardware disquei 0800-Spock e gritei:
-Socorro
As imagens falam por si...
*
Meu computador aberto:
*


Meu driver de cd aberto, detalhe pros pedaços de cd que estavam dentro dele:
*


Meu mais novo peso de papel:
*


O que mudou depois do concerto ?
“ HD de 40 GB digivolve para... 80 GB... ”
E qual é a maior vantagem de ter o seu computador concertado por um otaku ?
A porrada de animes que são gravados no seu novo HD ^_^
*

Pelo concerto do computador, pelos novos animes, e pela paciência já que eu sou uma cliente muito chata mesmo...
Uma salva de palmas para o Spock...
*




Obrigada por tudo XD
E em sua homenagem um gif do Bleach feito por mim ^_~
*

4 comentários:

Anônimo disse...

uma coisa eu não entendi.... se o que estragou foi o drive de cd, porque vc também trocou o hd??

Anônimo disse...

Esse é o mistério...

O hd estava todo ferrado, mais o drive de cd está intacto ò_Ó

Makoto disse...

Ahm.. Concerto é um musical... Driver é software, drive é hardware... XP~~
Mas vou dar o desconto porque todos entenderam que foi um conserto, e que foi seu drive de cd! ^^'
(No "C", Yes "S")
Software: Parte que você chinga!
Hardware: Parte que você chuta!

Também, você vai confiar num hd Maxtor, ainda mais aquele modelo slim, barulhento(provavelmente o seu já tinha barulho também) que dão pau direto, como por exemplo não iniciar o pc até que alguém resete ou desligue e ligue o pc(sim conheço vários destes, conserto pc XP~~)..

Ah, seu cd esplodiu provavelmente por uma fissura(não, não chamei ele de drogado u.ú) no cd próximo ao centro(buraco do meio).. Em 90% dos casos os drives de cd sobrevivem, ainda bem que ce não fez parte dos 10% hehehe

Makoto disse...

Makoto burro do cacete, pootz, é explodiu e não esplodiu... Malz XP~~