sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os 30,00 reais mais bem gastos da minha vida !!!!

Adivinhem onde eu estava nessa quinta-feira dia 19 as 21:00 horas ?
Quem disse, em casa esperando começar o Quinta Categoria... errou !
Eu estava no Teatro Veritas - USC vivendo simplesmente a quinta-feira mais incrível da minha vida.
O que aconteceu lá ?


Não, vocês não estão lendo errado, ele veio pra Bauru, eu estava lá e ele é incrível !



Nem sei como descrever o quanto amo Stand-up Comedy, claro que o artista também ajuda e no caso dele talento não falta.

Um pouco da noite para vocês...

- Quando eu cheguei aqui parecia que eu estava na Lua... Só tinha buraco.
- Eu estou um pouco frustrado porque ainda não consegui comer, e vir pra Bauru e não comer um Bauru é como ir pra Porto Alegre e não comer um Gaúcho.
- Fiquei sabendo que aqui é Cidade sem Limites... Sem limites mesmo porque ate o prefeito fuma maconha.

E assim seguiu a noite...
Ler não tem nem a metade da graça de ouvir, mais não torna a noite menos especial, pelo menos para mim.
E no final da noite ir ao camarim para poder conhecê-lo, foi perfeito !
Com certeza eu estava mais vermelha que um pimentão, tremendo dos pés a cabeça, quando entrei no camarim e o vi eu surtei.
E surtei num grau tão grande que tudo que eu consegui fazer foi olhar pra ele e dizer “ual”.
Acho que ele percebeu, espero que não...
Ele sorriu pra mim (e que sorriso) me abraçou (e que abraço bom) perguntou meu nome e me deu um autografo.



Uma moça que estava fotografando para um sit (sit não atualizado ate agora) bateu uma foto nossa e eu pedi pra ela bater uma foto com a minha maquina também, e muito gentil ela o fez.
Só que como eu disse, naquele momento eu estava tão nervosa que sai rápido da sala e nem me dei conta que naquele momento quem operava a máquina era a boa e velha lei de murphy, que traduzindo quer dizer: A foto ficou horrível !



Só depois quando eu parei de tremer (já em casa) é que eu me dei conta de que eu podia ter ficado lá mais um pouco e conversado com ele, feito um vídeo sei lá.
Batido uma foto em close dos olhos dele que diga-se de passagem são incríveis, que tom de azul é aquele, os olhos dele são mais claros que os da minha mãe !
Resumindo (se é que é possível) foi INCRIVEL !
E a todos os que tornaram isso possível, recebam meus sinceros agradecimentos.



E assim que os respectivos sits tomarem vergonha na cara e disponibilizarem as fotos farei um vídeo em homenagem há esse dia.
Ele merece e eu também !

Um comentário:

andrehbvergilio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.