sábado, 14 de novembro de 2009

Tirando o pó e trazendo novidades ^_^

Meu blog que saudade (aperta) é muito bom reutilizá-lo, e fiquei tão feliz que o refiz inteiro ^_^
Bom Internet em casa novamente, em uma velocidade impressionante e quando vou procurar pelo blog dos meus amigos descubro que os que não foram abandonados foram deletados.
Fazer o que, é a vida né ?
Pensei em abandonar esse também então me ocorreu uma coisa; na Internet eu encontrei simplesmente tudo sobre os artistas que eu tanto admiro e se eles que não devem ter tempo nem para comer não abandonaram seus blogs, porque raios eu abandonaria o meu ?
Novidades ? Deixe-me pensar...
O emprego é ótimo e seria perfeito se todo o salário não fosse pro aluguel.
Estou mais na net do que nunca, links ao lado comprovam isso.
Ainda não acredito em faculdades mais tenho pensado seriamente em um curso de mecânica, sim eu gosto de carros, e gosto MUITO !
E estou oficialmente viciada na MTV.
Em especial três garotos, isso mesmo garotos, eles são mais novos do que eu, queria que eu os chamasse como ?
Seus nomes, Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna.
O que, não sabe quem são eles ?
Talvez uma foto ajude a lembrar.


Ainda não sabe quem são eles ? Em que planeta você vive ?

Vamos explicar da seguinte forma, os três possuem tudo que eu admiro em um artista e através deles eu conheci outros artistas que também possuem tudo que eu admiro em um artista.
Complicado eu sei, mais quem me conhece entendeu uns 30% do que eu falei.
Deu branco (coça a cabeça) não sei mais o que escrever (dá um grito histérico) odeio quando isso acontece ò_ó
Bom, vou encerrar com uma pequena imagem que eu montei deles e de um programa que vai deixar saudades.
Ate que a imagem ficou legal mais a minha mania de perfeição não me deixa em paz e com certeza a imagem será alterada.
Bem, é só, beijos e boa noite ^_^

2 comentários:

Daniel Barros disse...

Que bom que gostou do curta. Ajude a divulgá-lo. É um lado que poucos conhecem do Anderson.
Agradeço muito pelos elogios, mas é um pouco demais dizer que eu "sou o autor" do trabalho. Pq filme não se faz sozinho. Precisa sempre de equipe pra trampar (e muito) nas filmagens. É um trabalho de formiguinha....
Bjos.

andrehbvergilio disse...

Quanto a alta taxa de mortalidade dos blogs,acho que as comunidades do orkut devem estar mais interessantes atualmente...