sábado, 5 de dezembro de 2009

Quinta Categoria MTV

Esses dias têm acontecido uma coisa que me deixou realmente furiosa !

O programa Quinta Categoria da MTV chegou ao fim, agora é Marcos Mion na Record e Barbixas na Band.
E isso me deixou realmente triste, adorava o programa, tanto que estou fazendo download dele no Portal da MTV.
E não importa pra quem seja, sempre que eu falo disso eu levo patada !

“ ISSO CANSA”

Por que a minha opinião parece ofender tanto as pessoas ?
Se eu as aceito do jeito que são, mata me aceitar também ?
E você com isso se eu estou triste, a tristeza é minha !

Se não fosse a MTV eu jamais saberia que é Marcelo Adnet e se não fosse pelo programa Quinta Categoria eu jamais saberia que são os Barbixas.
Apenas eu sei o bem que me fez conhecer o trabalho desses humoristas.

Eu tentei fazer um texto fofinho, com clima de despedida mais não consegui.
1º por não encontrar as palavras certas para isso.
2º por estar puta demais pra isso.

Mais eu estou com uma idéia de um vídeo homenagem que pretendo montar o mais rápido possível, e quem sabe assim vocês possam perceber o quanto esse programa me acrescentou, na verdade o quanto conhecer toda essa gama de humoristas me acrescentou !

Ate lá deixo vocês com uma foto de bastidores do programa, foto que dá uma boa idéia do clima na qual eles trabalhavam XD

E desculpem o desabafo, mais blog também serve pra isso.

Nenhum comentário: