quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Movimento #TamoChegando

Esse mês foi ao ar o ultimo Descarga MTV e todos os fãs do @mionzera incluindo eu quisemos prestar uma homenagem a ele.


Qualquer tweet que nós fizéssemos deveria ter a frase #TamoChegando que é um dos bordões do @mionzera, com isso nós colocaríamos nosso adorado Papito como o assunto mais falado do twitter.
E nós quase conseguimos, chamamos ate a atenção do @mionzera em pessoa !


Mais não conseguimos sair do 2º lugar.


E com a nossa maior ativista a @Lisna_Marques bloqueada pelo twitter fomos perdendo posição e no fim não atingimos o nosso objetivo...


Muitos não entenderam os tweets, e como eu havia prometido aqui esta o porque do #TamoChegando !


Não conseguimos, mais a homenagem foi dada e foi só a primeira de muitas porque você merece moleque ^_^

Nessas horas eu fico pensando...
Papito na Record...


Barbixas na Band...


Adnet dominando geral na MTV...


E a Globo ?


Chora Globo por que vocês PERDERAM !!!!

2010 Promete !!!!

#TamoChegando

2 comentários:

andrehbvergilio disse...

Se tivesse explicado antes, eu poderia ter ajudado...

Eu mesma disse...

Eu não sabia que você gosta do Mion...