domingo, 3 de janeiro de 2010

XIN NIAN KUAI LE

Ano Novo, vida nova e disso eu não tenho dúvidas, momentos em que a gente para pra pensar sobre o ano passado, e quer saber de uma coisa, ele não foi tão ruim assim !
Vamos relembrar as coisas boas:

1º Um Pastor novo na Igreja !
Um cara linha dura, que às vezes e quase sempre me assusta, mais que esta colocando a Igreja nos trilhos.


2º Eu descobri o stand-up e a comedia de improviso !
Não apenas descobri como mergulhei de cabeça nesse universo. Valeu MTV, se não fosse a programação de vocês sempre voltada para o publico jovem eu jamais saberia da existência desse novo mundo.


3º AnimeKingdom 2009 !
Grande evento com direito a efeito de fumaça durante o teatro e um cospobre bem especial, ou seja, o meu.


4º AnimeFriends 2009 !
Sim eu voltei ao universo dos animes e voltei em grande estilo com um cosplay incrível.


5º Eu descobri que tenho hipotireoidismo !
Mais isso é bom ? Claro que é, principalmente quando você descobre que ao tratar isso, você esta curando cerca de 70 % de tudo que estava errado no seu corpo. Sim era tudo culpa da tiróide, a fobia, a pressão baixa, o sono e calafrios constantes, e cerca de 60 % da hiperidrose.


6º Zoológico de São Paulo !
Eu fui com a Igreja e aquilo sim é que é um zoológico. Pirei legal com as Girafas e nem sei porque, e também fiz um vídeo bem legal das Lontras. Foi muito divertido.


7º Fabio Rabin em Bauru !
Nem tem do que falar dessa quinta-feira inesquecível...


8º Um Natal legal !
Não houve muitos presentes mais todos foram ótimos. Roupas boas, um enfeite Chinês muito lindo e ganhei ate presentes virtuais e um Feliz Natal virtual que valeu por tudo aquilo que não veio.


9º Um Ano Novo bem tranqüilo !
Sem fobia, sem frio, sem brigas mais com muitas saudades dos meus amigos e a certeza de que não importa quanto tempo passe eu sempre vou preferir os fogos na praia.


E finalizando, se fiz alguma promessa de ano novo ?
Atrevi-me a fazer uma !


“ Ual por 1 não criei um top10 - 2009 ”

Querem saber se 2010 começou bem ?
Vocês decidem !

3 comentários:

andrehbvergilio disse...

Legal!

Agora é só começar a baixar toneladas de animes novos para se atualizar!

E se achar um legal me avisa, pq não tô tendo muita sorte ultimamente...

Unknown disse...

^^ adorei!Tipow meu sonho sempre foi ir no zoo d SP!!!>.<'Fica c/ Deus linda!o/ Beijinhus

» Julianna disse...

oi Gabi, tudo bem ?

Sou dona do blog Fã clube do Fábio Rabin e li o seu comentario.

Entre em contato @juliannasimon e ajudarei vs.

Já assistiu o vídeo qe fizemos em homenagem ao aniversario dele ?
procure no blog fabiorabin.blogspot.com .. ficou legal e ele gostou *-*

bj