segunda-feira, 1 de março de 2010

Nunca paguei tão pouco por algo tão bom !!!!

Estranho como as coisas funcionam pra mim...
Um dia eu crio um twitter e descubro que Fabio Rabin vem pra Bauru e no outro dia eu saio com a minha mãe, sento numa sala de recepção, abro o jornal e vualá !


Se eu fui ?
CLARO !


E nunca ri tanto, vê-los ao vivo é infinitamente melhor que pela Internet, na verdade nem se compara.
Bizarro como do nada nasce uma vontade de fazer teatro depois de assistir a esse tipo de espetáculo...
Não sei como descrever, então deixarei que as imagens falem por mim e que suas respectivas imaginações preencham as lacunas ^_^

Mamãe em seu momento tiete antes do espetáculo, ela reconheceu o Marco Gonçalves antes de mim e parou de comer só pra bater uma foto com ele, em suas próprias palavras: “Ele fica tão fofinho quando faz rolinhos no cabelo”


A entrada deles foi uma loucura, cada um entrou por um lado do estádio correndo muito e bagunçando com todo mundo, o palhaço Adão até deu uma sambadinha quando viu que eu estava filmando.


Mamãe ganhou um beijo do palhaço Olímpio no meio da bagunça, no vídeo dá pra ver melhor.


Juiz da partida - palhaço Adão


Time Azul - palhaço Fonseca e palhaço Comendador Nelson


Time Laranja - palhaço Olimpio e palhaço Fritz


Cantando o Hino do Clube de Regatas Cotoxó


Banda do espetáculo, na guitarra palhaço Pelanca e na bateria palhaço Pasta


Prova do improviso musical (não era esse o nome do jogo) e o incrível tema para o time laranja “Ele morreu de cachorro quente”



Placar do 1º tempo 1 X 1, o jogo acabou empatado em 2 X 2


Porque todo premio de um palhaço será sempre uma tortada na cara !



E no final dessa tarde inesquecível meu momento de tiete, e vamos as fotos com os artistas e seus respectivos autógrafos !

Pasta e Pelanca


Eu e Marco Gonçalves (Fonseca)


Eu e Álvaro (Pelanca)


Eu e Denis (Fritz)


Eu e Paulo Federal (Adão)


Eu, Cláudio Tebas (Olímpio) no centro e Nando Bolognesi (Comendador Nelson) no canto


Eu e Danilo (Pasta)


E os autógrafos ^_^



Quero abrir um parêntese mais do que especial para o Nando Bolognesi o Comendador Nelson.
Durante todo o espetáculo ele usou uma bengala (não sei o porque e nem tinha o porque perguntar) que o ajudava a andar, seus movimentos eram bastante limitados mais nem por isso ele deixou de sorrir, brincar e participar de simplesmente tudo que aconteceu ali !
Naquele momento, diante daquele grande homem senti que levava um tapa da vida, por todas as vezes que eu inutilmente reclamei de tudo, desisti das coisas sem nem ao menos tentar...
Você me deu muito naquela tarde querido palhaço, bem mais do que risos, você me deu algo que vou lembrar pro resto da vida, você me ensinou o que é PERSEVERANÇA !
E para lhe fazer uma homenagem a altura, tomo para mim as palavras de Blandinne e as entrego a você, mostrando-lhe um pouco do que aprendi com você nessa tarde.

“ Já observou a atitude dos pássaros ante as adversidades ?
Ficam dias e dias fazendo seu ninho, recolhendo materiais, às vezes trazidos de locais distantes.
E quando ele já está pronto e estão preparados para por os ovos, as inclemências do tempo ou a ação do ser humano ou de algum animal destrói o que com tanto esforço se conseguiu.
O que faz o pássaro ?
Pára, abandona a tarefa ?
De maneira nenhuma.
Começa, uma outra vez, até que no ninho apareçam os primeiros ovos.
Muitas vezes, antes que nasçam os filhotes, um animal, uma criança, uma tormenta, volta a destruir o ninho, mas agora com seu precioso conteúdo.
Dói recomeçar do zero...
Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
Já sentiu que sua vida, seu trabalho, sua família, seus amigos não são o que você sonhou ?
Tem vontade de dizer basta, não vale a pena o esforço, isto é demasiado para mim ?
Você está cansado de recomeçar, do desgaste da luta diária, da confiança traída, das metas não alcançadas quando estava a ponto de conseguir ?
Mesmo que a vida o golpeie mais uma vez, não se entregue nunca, faça uma oração, ponha sua esperança na frente e avance.
Não se preocupe se na batalha seja ferido, é esperado que algo assim aconteça.
Junte os pedaços de sua esperança, arme-a de novo e volte a ir em frente.
Não importa o que você passe.
Não desanime, siga adiante.
A vida é um desafio constante, mas vale a pena aceitá-lo.
E sobretudo...
Nunca deixe de cantar ! ”

E sobretudo... Nunca deixe de sorrir !
Obrigada meu querido palhaço todos os aplausos do mundo pra você !!!!

Um comentário:

Danilo Dal Farra disse...

Querida! Foi linda sua homenagem. Estou repassando pra todo o grupo! Como diria o Adão: Muito obrigado por você existir.

Aqui é o Danilo do Jogando, meu nome de palhaço correto é Gastão, mas estou até pensando em mudar pra "Pasta" de tanto carinho que tivemos de ti nesse seu texto. Hahahahahaha! Grande Beijo.


Danilo