segunda-feira, 17 de julho de 2006

AnimeFriends 2006


AnimeFriends, EncoxaFriends ou FilaFriends... seja lá qual for o nome de sua preferencia uma coisa é certa...
*
EU AMO A FRIENDS !!!!!
*
Paguei um mico incrivel com o meu cosplay de Pan (tava muito tosco), quase fui esmagada na praça de alimentação (é sério perguntem pro Fábio, ele viu), no momento não sinto minhas costas, e tô andando mancando devido a dor alucinante nas pernas (subam e descam cinco andares de escada várias vezes pra ver o que é bom), não bati nenhuma foto (minha máquina deu pane), fiquei o evento sozinha de novo (sou mestre em me perder das pessoas), e as filas... sem comentários.
Mais quem se importa com isso, eu pelo menos não ligo.
Um evento que por mais que você olhe você não viu tudo, e por mais que você compre você sempre vai querer comprar mais.
Meus amigos eu pirei lá dentro (literalmente), primeiro tive uma pequena crise de panico devido a multidão, passada a crise vamos as compras, resultado:
*
Uma camiseta do Naruto
Um agasalho do Goku
Um porta-cd do Gaara (adoro ele)
Dois mouseped (não sei se como escreve)
Duas telinhas de anime o_O'
Uma bandana do Naruto
Quatro chaveiros
Uma caneca do evento
Mangá 13 de Furuba (com duas páginas invertidas o_O'')
Mangá 1 e 2 de Tsubasa
Mangá 1, 2 e 3 de Holic XXX
Box completo de Cowboy Bebop com 6 mangás
*
Estranho, na hora com aquele monte de sacolas eu pensei já basta, mais agora vendo tudo com calma em casa eu penso, larga mão de ser pão dura mulher podia pelo menos comprar mais chaveiros XD
Mais valeu a pena, tudo estava perfeito, fiz novas amizades, até que a viagem tava tranquila ou eu tava dopada sei lá (viajei doente), mais amei tudo, tava perfeito e espero poder estar lá ano que vem.
Quanto a foto eu peguei do espaço msn do Tiago Bastos que deixou uma mensagem no orkut avisando que ele já tem fotos da AF lá.
Vão lá checar algumas são bem legais...
Bom é só, beijus e FUI !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu que locura!! Eu postei aqui um texto enorme ontem, e apereceu lá embaixo 1coments e agora olho e não tem nada.... que estranho.....

Anônimo disse...

Que texto, nem cheguei a ler nada o_O'''

Anônimo disse...

No texto eu dizia que era lindo seu agasalho do Goku, e que eu comprei chaveiros por 1 real cada num estande de nome "anime hunter" acho que foi plágio....

andrehbvergilio disse...

Acho que vc tava dopada mesmo... afinal ficar sendo esmagado não é dos meus programas favoritos...