domingo, 9 de julho de 2006

Originalmente escrita em 3/5/2006

Toma conta de mim uma grande decepção
Forte dor no coração
Calúnias tu espalhaste
Em nome da tua vaidade
Com grande tristeza
Constato uma de suas fraquezas
Pela frente diz me amar
Por traz estás a me caluniar
Falsos testemunhos a relatar
Sem pensar na dor que pode causar
Sua imensa covardia
Novamente me angustia
Graças ao bom Deus
Acreditam em mim os amigos meus
Renegando as mentiras suas
Preferindo acreditar na verdade nua
Grande decepção me causou
Saber que não sabes o que sou
Em ti sempre confiei
Hoje me decepcionei
Como acreditar na sua amizade
Depois de espalhar esta grande dor
Um dia em ti confieii
Hoje não sei

Cuidado para não morder a lingua criança, por que tua cova ela já cavou faz tempo.
O jogo acabou...
E essa peça...
Você perdeu !
Nem que leve a vida inteira...
Eu vou refazer...
Tudo que o seu veneno, destruiu em mim !

Nenhum comentário: