domingo, 9 de julho de 2006

Originalmente escrita em 9/5/2006


Hoje enquanto eu assistia Onegai Teacher pela 12548... vez desde que comprei o anime, eu percebi uma coisa, eu tambem sofro de tetai e já tive duas paradas na minha vida.
Não cheguei a entrar em coma como o Kei (não tive tanta sorte) mas simplesmente parei de viver.
Via as coisas acontecerem na minha frente e não tinha vontade nem força pra reagir, eu estava vivendo da forma mais automatica possivel, não fazia nada do que gostava, não conversava com nenhum dos meus amigos e nem lutava pelo que queria.
Assim como o Kei, as minhas duas paradas foram por motivos emocionais.
Acredito que devemos estar sempre atentos com os nossos sentimentos, devemos fazer deles nossa força, transforma-los em uma escola de onde podemos tirar lições preciosas de cada sorriso e lágrima dada, não podemos permitir que eles se transformem em nossas fraquezas, ou inevitavelmente nós vamos parar...

É esse o recado, nunca se esqueçam...

" Olhem em frente
Caminhe firme
Nunca pare
Virar para trás apenas o fará fraco
Covardia só causará a sua morte "

Um comentário:

andrehbvergilio disse...

eu tb tive varias vezes... ano paddado devo ter tido uns 3 ou mais ataques de tentai, mas esse ano eu resolvi lutar e não vo parar de jeito nenhum!!!