quarta-feira, 12 de julho de 2006

Falta 4 dias pra AnimeFriends !

É isso ai, falta só 4 dias pro melhor evento de anime de S.P.
Essa semana tá todo mundo me perguntando porque eu não vou na Con e a resposta é bem simples...

Odiei a Con !!!!

Propaganda de mais pra evento de menos, organização de mais pra atração de menos e espaço de mais pra estandes de vendas de menos...

Se existe um movimento "AnimeFriends Nunca Mais", eu vou fundar um chamado "AnimeCon Nunca Mais", alguem quer participar ?

Na foto temos o lindo, maravilhoso e perfeito Shun na Armadura de Ouro de Virgem e seu tambem belo irmão Ikki na Armadura de Ouro de Leão, eu acho o_O'

Já tenho um cosplay novo, eu vou homenagiar o mais puro dos Cavaleiros e vou na Friends de Shun XD
Brincadeira, vontade não faltou, eu ia até fazer a urna da armadura, faltou dinheiro mesmo.
Mais eu tenho realmente outro cosplay mais esse vai ser surpresa...

É só isso, Renki me dê noticias da Hime por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Hime está fofa como sempre, hehehe, sabia que ela é uma das menorzinhas?? Muito linda... ela ia ser minha, mas como tenho dois machos em casa, ia dar briga... Bem sobre a Con, vc teve azar, eu sempre amei a Con, mas no ano passado realmente estava meio sem graça. Mas nos primeiros anos foi muito divertido ir na Con, nossa como foi!

Anônimo disse...

Ah, é, e essa foto esta linda!!! Ikkiiiiiiiiiiii!!!!!!