![](http://photos1.blogger.com/blogger/489/3317/320/111111111.jpg)
No fundo, acho que essa mulher é só uma garotinha. Que mesmo depois de tantas lutas, tantos desafios, ainda tem aquela inocência amarga. Aquela coisa de quem cresceu rápido demais... E não teve tempo pra se preparar para as coisas mais simples. Ou para os desejos mais complicados. (Adaptado da fanfic - Pureza Do Limão - de Tsuki Koorime)
terça-feira, 29 de agosto de 2006
Japonês de 14 anos solta um Hadouken !
![](http://photos1.blogger.com/blogger/489/3317/320/111111111.jpg)
sexta-feira, 25 de agosto de 2006
Eu realmente quero um desse @_@
![](http://photos1.blogger.com/blogger/489/3317/320/Sem%20t%3F%3Ftulo-2.jpg)
segunda-feira, 21 de agosto de 2006
Eu quero um desse @_@
![](http://photos1.blogger.com/blogger/489/3317/320/Going%20Merry%20%2812%29.jpg)
sexta-feira, 18 de agosto de 2006
Nee aishitara daremo ga konna kodoku ni naru no ?
Ainda não consigo acreditar que tudo isso é simplesmente uma escola @_@
Acho que vou imitar a maioria e fazer um cosplay de Naruto, bem a bandana eu já tenho, só falta escolher um cosplay, no meu caso, essa é a pior parte ¬_¬
Cavaleiro Sith Darth Maul na AnimeFriends e Lobisomem no RodoServ; será um caso de dupla personalidade ò_Ó
Se algum dia a Renki disser a vocês "Não faça esse cosplay pois ele não combina com você" ACREDITEM NELA ò_ó
Bem por enquanto é só isso, um agradecimento especial pra Renki pois ela é a única que ainda comenta no meu blog; e outro pro Orkut por ter me trazido de volta o único sorriso capaz de iluminar meu dia =^_^=
quarta-feira, 16 de agosto de 2006
A Terra está doente e nós somos a doença
terça-feira, 15 de agosto de 2006
Eu assisti e realmente vale a pena XD
Kintaro Oe é um rapaz de 25 anos que toma uma estranha decisão. Ao invés de passar sua vida preso em escritórios, tentando estabelecer uma carreira dentro de uma empresa, ele decide viajar pelo Japão pedalando sua bicicleta e fazendo "bicos" aqui e ali. Apesar de ser o primeiro aluno em sua turma na faculdade, Kintaro larga tudo e resolve cair na estrada, tentando aprender com as situações com que se depara no dia-a-dia. Munido de sua inseparável agendinha, Kintaro anota tudo o que lhe parece interessante, pois sente que pode tirar proveito destas situações no futuro. Mas Kintaro tem um sério problema ! É um taradão por mulheres, com uma fixação quase obsessiva por assentos sanitários utilizados por elas ! Basta olhar uma privada que as fantasias começam a pipocar e PIMBA ! Lá está Kintaro pagando o maior mico, alisando e beijando o vaso... ECA ! É óbvio que esta tara incontrolável vai causar muitos problemas ao nosso simpático amigo, além de adicionar muita coisa à sua preciosa e informativa agenda !
domingo, 13 de agosto de 2006
Feliz Dia dos Pais...
segunda-feira, 7 de agosto de 2006
En no shita no chikara mochi
![](http://photos1.blogger.com/blogger/489/3317/320/C%3F%3Fpia%20de%20Book%20%2872%29.jpg)
Eu sobrevivi, sim depois de três dias internada no hospital de base, eu estou de volta e com férias prolongadas da escola.
sexta-feira, 4 de agosto de 2006
Desabafo de uma mulher rebelde...
![](http://photos1.blogger.com/blogger/489/3317/320/Book%20%2866%29.0.jpg)
"São 7h. O despertador canta de galo e eu não tenho forças nem para atirá-lo contra a parede. Estou TÃO acabada, não queria ter que trabalhar hoje. Quero ficar em casa, cozinhando, ouvindo música, cantarolando até. Se tivesse filhos, gastaria a manhã brincando com eles, se tivesse cachorro, passeando pelas redondezas.
Agora eles estão aí, todos confusos, não sabem mais que papéis desempenhar na sociedade, fugindo de nós como o diabo da cruz. Essa brincadeira de vocês acabou é nos enchendo de deveres, isso sim. E nos lançando no calabouço da solteirice aguda. Antigamente, os casamentos duravam para sempre, tripla jornada era coisa do Bernard do vôlei - e olhe lá, porque naquela época não existia Bernard e, se duvidar, nem vôlei. Por quê, me digam, por quê um sexo que tinha tudo do bom e do melhor, que só precisava ser frágil, foi se meter a competir com o "macharedo"? Olha o tamanho do bíceps deles, e olha o tamanho do nosso. Tava na cara que isso não ia dar certo. Não agüento mais ser obrigada ao ritual diário de fazer escova, maquiar, passar hidratantes, escolher que roupa vestir, que sapatos, acessórios, que perfume combina com o meu humor, nem de ter que sair correndo, ficar engarrafada, correr risco de ser assaltada, de morrer atropelada, passar o dia ereta na frente do computador, com o telefone no ouvido, resolvendo problemas. Somos fiscalizadas e cobradas por nós mesmas a estar sempre em forma, sem estrias, depiladas, sorridentes, cheirosas, unhas feitas, sem falar no currículo impecável, recheado de mestrados, doutorados, e especializações. Viramos supermulheres, continuamos a ganhar menos do que eles. Não era muito melhor ter ficado fazendo tricô na cadeira de balanço?