sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Eu realmente quero um desse @_@

Akira Toriyama o criador da série Dragon Ball fez o design de um carro para a empresa CQ Motors.
O nome do veículo é QVolt e lembra muito aquelas máquinas que o autor desenhava nos mangás de Goku e companhia.
Para conferir mais imagens do novo carro é só clicar aqui:
E visitar o site da CQ Motors.
*

Sim, eu quero um desse. Seria a vingança perfeita, além de não depender mais de ônibus eu finalmente poderia colocar o dedo na cara de todos que um dia me negaram carona quando eu mais precisei e finalmente dizer "Eu não dependo mais de você".

Bom, eu perguntei se vocês queriam que eu coloca-se mais fotos da AF aqui, mais como ninguem disse nada, cliquem nesse link:
E dirvitam-se com as 1211 fotos da Anime Friends que estão lá.
*
Eu acredito no movimento "Se o Google não acha, é porque não exite", então eu digitei "mangá download" e encontrei isso aqui:
Entre os projetos ativos desse sit, tem um especial de Rayearth dividido em três partes, essas partes foram originalmente publicadas junto com o mangá, mais que foram retiradas quando o mangá foi publicado pela JBC.
*
Respondendo aos Comentários:
*
Renki: valeu pela dica, mais eu devo ser o único ser humano que não consegue saber como funciona a Anime Blade o_O
*
Spock: repetindo, EU NÃO CONSIGO USAR A ANIME BLADE, como assim você não gosta de fanfics, você está perdendo a chance de ler textos incriveis; e realmente tem desenhistas de doujins que dão inveja em muitos profissionais por ai, mais o único site decente que eu conhecia tambem tá em off ¬_¬
*
Spock: demorou, me passa logo o link desses sites XD
*
Bom é isso, Gabriela diz tchau pra ir gritar no ouvido do jornaleiro "Cadê meu Fruits Basket 14, meu Tsubasa 3, meu XXX Holic 4, meu El Hazard 2 e meu Karekano 2"

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando se trata de download de mangás, não do que se reclamar... Já encontrei paginas pra todos os gostos... Bom, talvez eu possa reclamar da insistencia de alguma sdelas em distribuirem os arquivos apenas pelo mIRC...

Anônimo disse...

olá
Melhorou?
qdo vamos falar sobre os desenhus....to esperando^^v
(naum terminei akele..viu...num deu mesmo)_(o pior ke parece ke estou te enrolando, mas num eh naum viu....sempre aparece algo p atrapalhar\o/)
bjus

andrehbvergilio disse...

eu acabei de achar uma maneira boa de achar sites de animes de qualidade baixa, e é tão lógico que chega a ser ridiculo.
Vai no google e procura por: animes rmvb
pronto! muitos sites pra vc ficar feliz! ai se vc achar algum que tenha aquele anime que vc queria é só ir puxando, eeebaaaa!!!
mas tem que procurar, viu!

Anônimo disse...

O onegai mangá tem na parte de fansuber da anime blade! Olha vou te contar como eu faço na anime blade:
1 entro na pagina dos fansubers
2 dai clico em cima onde está escrito "filtrar" clica em cima de videos, dai ele vai filtrar os videos e aparecer somente coisas de mangá
3 clico no fansuber do título que eu quero, dai abre uma tela com "detalhes" do fansuber
4 eu então vou no endereço do site e clico nele
Pronto!! assim eu entro na página e vejo o que tem lá!! Hehe!! E isso vale pra anime também, dai é só dar filtrar mangá.