segunda-feira, 7 de agosto de 2006

En no shita no chikara mochi


Eu sobrevivi, sim depois de três dias internada no hospital de base, eu estou de volta e com férias prolongadas da escola.
o_O como assim internada ?
Vamos resumir da seguinte forma:
*
1 = peguei gripe antes de ir pra S.P.
2 = não consegui curar a gripe
3 = ela piorou e...
*
* música de suspense *
*
4 = no sábado dei entrada no hospital com frebe alta, pus nas amidalas, lingua inchada, maxilar travado e dores terriveis no corpo.
*
Mais eu sobrevivi e aqui estou eu novamente no meu quarto, com todas as minhas coisas = ^_^ =
Agora é só seguir com o tratamento em casa por mais 14 dias e esperar marcar a data da cirurgia de extração das minhas amidalas.
Pode uma coisa dessa, depois de velha vão me retirar as amidalas ¬_¬'
Bom é isso, e antes que eu me esqueça:
*
1 = Renki eu preciso falar com o seu irmão, o André, URGENTE, se ele tiver orkut, manda ele me add AGORA.
2 = Maya-chan sua carta chegou, e eu vou passar o resto da semana assistindo Gravitation, te adoro linda, valeu pelo presente.
*
É incrivel as coisas que a gente faz quando não tem nada pra fazer, no hospital quando estava sem sono, cheguei a contar quantas gotas pingavam do soro o_O'''

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, ficar doente é tão ruim...
Eu acho essa imagem uma das mais lindas do Kyon...