sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Nee aishitara daremo ga konna kodoku ni naru no ?

Hoje comecei a ler mais 2 novos mangás, Kare Kano e El-Hazard e estou adorando.
Ler El-Hazard pra mim é muito engraçado, eu ainda me lembro da voz dos dubladores e dou risada sozinha nas cenas em que o Jinnai da suas risadas maquiavélicas, posso ouvir a voz do dublador na minha cabeça o_O
Agora ler Kare Kano é no minimo bizarro, se bem que assistir o anime tambem era.
Consigo ter pequenos flashbacks da minha adolescencia e até consigo me ver na pele de alguns personagens, neste volume foi a Koharu Mizumoto, estranho, não lembro dela no anime...
*
Bem, agora vou colocar as 4 únicas fotos que eu tenho da AnimeFriends já que no dia, a minha máquina fotográfica deu pane ¬_¬'''
Depois coloco outras que o Fábio me deu via MSN.
*

Ainda não consigo acreditar que tudo isso é simplesmente uma escola @_@


Acho que vou imitar a maioria e fazer um cosplay de Naruto, bem a bandana eu já tenho, só falta escolher um cosplay, no meu caso, essa é a pior parte ¬_¬


Cavaleiro Sith Darth Maul na AnimeFriends e Lobisomem no RodoServ; será um caso de dupla personalidade ò_Ó


Se algum dia a Renki disser a vocês "Não faça esse cosplay pois ele não combina com você" ACREDITEM NELA ò_ó

Bem por enquanto é só isso, um agradecimento especial pra Renki pois ela é a única que ainda comenta no meu blog; e outro pro Orkut por ter me trazido de volta o único sorriso capaz de iluminar meu dia =^_^=

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal... eu também curto essa música, a abertura do Escaflowne (Título do post), mas minha preferida mesmo é o tema do movie! E er.... bem.... estou vermelha... obrigada, hehe =.= E sobre os mangás realmente são muito show!! Aquela personagem não existe no anime, foi um capítulo especial, Gabi!! Nos outros mangás também terão capítulos especiais assim que não passou na série! Se prepare!!