segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Eu quero um desse @_@

Na ocasião do 45º Odaiba Bouken ou (Odaba Adventure King), evento que se iniciou em 19/07/2003 e acabou em 31/08/2003, foi exposto ao público, um Going Merry real, que foi construído ao modificarem um barco de transporte.
O barco ficou exposto no porto de Tokyo.
O custo para construí-lo foi de 100 milhões de ienes (equivalente à R$2.000.000,00).
A embarcação media 40,4m de comprimento por 12m de largura.
A estrutura dela agüentava aproximadamente 300 pessoas.
Por 800 ienes (exatamente R$15,75) ou 500 ienes (R$9,84) para estudantes, era possível fazer um passeio de 40 minutos embarcado no Going Merry !
*
Eu sei que a notícia é velha, mais eu só descobri isso ontem, e com certeza isso merecia ser relatado XD
*
Vocês querem ver mais fotos da AF ? É que eu não gostei muito da qualidade delas quando postadas...
Mais se vocês quizerem mais eu coloco, sem problemas.
*
Por ser uma pessoa sem vida social eu tenho três vicios de net que precisam ser alimentados:
1º Fanfics de Anime
2º Doujins de Anime
3º Mangás na Net
Se alguem puder me dizer um sit onde eu possa encontrar e fazer download de qualquer uma dessas três coisas eu agradeço muito.
Onegai me ajudem *implorando de joelhos*

3 comentários:

Anônimo disse...

Gabi chan, entra na anime blade e lá procure por mangás!! Tem um monte de fansubers lá!! Hehe, Qto ao Going Merry... eu queeeeeeroooo!!!!!!!!!! -Renki se esperneando...

andrehbvergilio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andrehbvergilio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.