terça-feira, 17 de outubro de 2006

Eu só quero um ombro pra chorar...


Eu não aguento mais, como se não bastasse minha consciencia me acussando por cada erro que cometi nessa vida, agora vocês tambem !?
Vocês são minha familia, não deveriam me ajudar ?
E dai se na minha idade a Gisela já era casada...
EU NÃO SOU ELA !!!!
E dai se na minha idade a Senhora sustentava toda a sua casa...
EU NÃO SOU VOCÊ !!!!
Antes eu tivesse feito academia militar como meu Pai queria, assim pelo menos vocês não reclamariam tanto da falta de dinheiro.
Eu deveria buscar meus sonhos ?
Não me façam rir, sonhos custam caro, vocês sabem disso pois foi justamente pela falta de dinheiro que vocês ajudaram a MATAR CADA UM DELES !!!!
*
Como eu queria um ombro pra chorar agora...
Não quero palavras mentirosas como "tudo vai dar certo" ou "não se preocupe isso passa", EU ODEIO MENTIRAS.
Quero apenas alguem que esteja lá ao meu lado, me abraçando.
Que não me critique, condene ou jugue, EU JÁ TENHO QUEM FAÇA ISSO, mais alguem que possa estar lá me ouvindo.
E talvez até sorrindo, um sorriso capaz de aquecer um coração.
Meu coração...

2 comentários:

Anônimo disse...

Qdo as pessoas te dizem que tudo vai dar certo ou que vai passar, elas não estão mentindo pra vc... mas eu entendo o que vc quis dizer, consolos não ajudam e a falta de dinheiro é o que mais causa nossa dor... que disse que dinheiro não traz felicidade?? Por acaso era algum pobre tentando se conformar?? Eu só odeio uma coisa na minha vida, o dinheiro! Até hoje só vi as pessoas brigarem por causa dele e se machucarem por ele também... será que é tão difícil ver que existe algo lém desse pedaço de papel cheio de bactérias??

Anônimo disse...

Esses dias eu estava vendo um filme e eles disseram a seguinte frase:

"Quem disse que o dinheiro não compra felicidade é porque não sabia o endereço da loja"

Nunca uma frase fez tanto sentido...