terça-feira, 31 de outubro de 2006

Merecida Homenagem !!!!

A vida deu a cada um de nós diversos encantos !
O de aceitar as diferenças...
O de poder compartilhar... de amar e ser amado...
De perdoar e ser perdoado...
E principalmente o encanto de sempre poder contar com um amigo especial !
Que a sua vida seja um ENCANTO para tornar suas vitórias mais significativas.
*
AS BOAS COISAS DA VIDA...
NÃO SÃO AQUELAS QUE DURAM PARA SEMPRE...
E SIM AQUELAS QUE NOS DEIXAM BOAS RECORDAÇÕES...

*
Valeu Silvia por todo carinho e amizade ^_^
*
Valeu Aline por tudo, e por uma tarde otima que me deu forças pra seguir em frente ^_^
*
Valeu Priscila por sempre estar comigo até mesmo quando eu consigo ser incrivelmente chata ^_^
*
Obrigada por tudo pessoal, e encontro vocês na casa do Tiago ^_~

4 comentários:

andrehbvergilio disse...

OOOOOOHHHHH!!!!

Anônimo disse...

Hehe, brigada por ter postado minha melhor foto, pela homenagem e hehe *vermelha desculpa ai qualquer coisa...
E a homenagem do Spock vai ser especial (o herói do pc da Gabriela) hehehe já tô até imaginando, hehehehe

Anônimo disse...

=T___T= Nyaaaaaa! Tô emocionada!!!!!
Inda bem q os meninos t falaram da casa do Ti, pq num lembrei qdo a gente se viu *milhares de coisas na cabeça (q o Ti não saiba q eu esqueci da festa dele!hehehe)*! Ele chamou todo mundo da exibição, espero q o pessoal vá!!!!!!!!
Ah éééé!!! Recebi as imagens!!! E a q eu mais gostei é do seu sobrinho lindão!hehehehehe
Bjão e até sábado!

Anônimo disse...

Vc não fooooooooooooi!!!!!!!