sábado, 21 de outubro de 2006

Feliz Aniversário...

" Esta Julieta está sangrando
Mas você não pode ver esse sangue
Isto não é nada além de alguns sentimentos
Que eu abandonei
Tem sido chuvoso desde que você me deixou
Agora estou me afogando no diluvio
Eu tenho sido uma lutadora
Mas sem você eu desisto
Agora eu não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem eu suponho que não serei boa nunca mais
Mas querido esta sou eu
E eu te amarei sempre
Eu estarei la até que as estrelas deixem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem mais
E eu sei que quando eu morrer você estará em minha mente
E eu te amarei sempre
Agora suas fotos que você deixou para trás
São somente lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
O que eu não daria para correr meus dedos por seu cabelo
Para tocar seus labios senti-lo perto
Quando você diz suas preces, tente entender
Eu tenho cometido erros, eu sou somente uma mulher
Quando ela o abraça apertado
Quando ela o puxa para perto
Quando ela disser as palavras que você tem tido necessidade de ouvir
Eu desejarei ser ela com essas palavras que são minhas
Se você me dissesse para chorar por você eu poderia
Se você me dissesse para morrer por você eu morreria
Olhe para meu rosto
Não existe preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavra para você
E eu sei que quando eu morrer você estará em minha mente
Porque eu te amarei sempre
Sempre "
*

Longa história...
Sem comentários...

Digamos apenas que tenho um assunto pendente com o passado e que no dia de hoje esse assunto me é cobrado com todas as forças !!!

3 comentários:

andrehbvergilio disse...

Fala pra besta que te cobrou sobre esse assunto ir catar coquinho!!!

Se o cara arranjou outra, azar o dele! Esquece esse idiota!

Anônimo disse...

CONCORDO COM O SPOOOOOOCK!!!!!!!!
É isso aí!!!!!!!!!!!!!
Morra cara egoísta!!!!!!!!

andrehbvergilio disse...

para acesar o msn é só clicar no icone do Windows Live Messenger, que deve estar um pouco pra baixo do icone do word e do outlook, em iniciar-"todos os programas"

o msn mudou de nome para "windows live messenger", deve ser por isso que voce não está achando