terça-feira, 24 de outubro de 2006

Olha só o que eu achei ^_^

Novo HD...
Novo visual...
Novidades...
*
Olha só o que eu descobri, o mangá Akuma de Sourou virou novela no Japão.
Duvida ?
*
Para assistir a abertura do seriado:
*
Para assistir a um clipe feito apenas com imagens do Takeru e da Kayano:
*
O elenco foi muito bem escolhido, eles ficaram bem parecidos com o mangá.
Só tenho uma coisa a comentar sobre o ator que interpreta o Takeru:
Vai ser lindo assim lá em casa...
Eu tenho 2 novidades:
*
1º = Se você pergunta pro meu sobrinho:
Quem concertou o computador da tia ?
Ele responde:
"Ipock"
Não estou mentindo não, ele realmente fala Spock, ou quase...
*
2º = Lembram quando eu falei que eu sofria de tetai; então; a coisa é um pouco mais grave...

3 comentários:

Anônimo disse...

Kyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Eu quero muito assistir essa novela!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah! curti o novo visual

andrehbvergilio disse...

gostaria que fosse André....